Mostrando postagens com marcador américa do sul. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador américa do sul. Mostrar todas as postagens

terça-feira, 19 de maio de 2009

Curitiba

Curitiba, museu Oscer Niemeyer

Curitiba


Algumas fotos de uma de minhas cidades brasileiras preferidas. Curitiba, mistura qualidade de vida com negócios, omo poucas cidades no mundo.